top of page
Conhecendo os Tipos Genéticos
SAÍBA O QUE O SEU DNA TEM A DIZER SOBRE VOCÊ E TIRE PROVEITO DISSO!!!
QUER MUDAR O SEU DESTINO GENÉTICO?
QUER EMAGRECER DEFINITIVAMENTE? E GANHANDO SAÚDE!
PREVINIR OU RESOLVER UM PROBLEMA DE SAÚDE?
QUER PROPICIAR UM ÓTIMO MATERIAL GENÉTICO PARA O SEU BEBÊ DURANTE A GESTAÇÃO?
O que difere o Tipo Genético do Tipo Sanguíneo?
​
O Tipo sanguíneo limita-se apenas a divisão em quatro grupos, isso já é uma grande orientação do caminho a seguir! Mas, ainda assim, há diferenças entre as pessoas do tipo O, entre as pessoas do A, entre as pessoas do B e entre as pessoas do AB.
​
Como sabemos, cada indivíduo é único, assim, como não há impressão digital dos dedos igual, também nenhum código genético é idêntico, mesmo nos casos de gêmeos. Para conseguir essa precisão individual, é necessários uma bateria de exames complexos.
Entretanto, é possível também, separar as pessoas em grupos genéticos, isso permite uma excelente aproximação do seu tipo genético. O que vai diferenciar os grupos do tipo genético das avaliações realizadas pelos exames, são detalhes peculiares, mas, de maneira geral conhecer a qual grupo genético você pertence já lhe dará uma grande possibilidade de se conhecer melhor.
ATIVE agora seus genes BONS e desative seus genes não bons!
​
Conhecendo o seu Tipo Genético é possível conhecer os alimentos CERTOS para você! Alimentos que possuem os BIOATIVOS adequados para o seu código genético e que irão ativar seus genes bons! Fazendo você perder peso, prevenir e resolver naturalmente problemas de saúde e transferir essa carga genética para o seu bebê durante a gestação.
E também saberá quais os alimentos, inclusive os saudáveis, que devem ser evitados, para silenciar os genes não bons. Um exemplo disso, o feijão-fava contêm vicina e convicina, o que pode induzir anemia destrutiva grave em pessoas com a deficiência de G6PD (característica de um dos grupos genéticos), esse é apenas um exemplo entre milhares como um composto BIOATIVO pode afetar sua saúde.
​
Assista ao vídeo abaixo, com a Nutricionista Aderuza Horst e com o Dr° Lair Ribeiro.
Veja alguns depoimentos de quem já está tendo uma vida melhor, depois, que fez a avaliação do seu Tipo Genético:
A avaliação do Perfil Genético da atleta Ana L. lhe mostrou que deveria ingerir especificamente mais de alguns legumes e verduras e evitar outros, além de azeite. "Vi que os alimentos não fazem os mesmos efeitos para todo mundo, sua forma de aproveitamento é influenciada pelos genes", diz.
A atriz Alice W. viu no resultado do seu teste de perfil genético que tinha facilidade para engordar. Agora procura se alimentar de acordo com o que recomendam seus genes.
Já a Cristina C. emagreceu oito quilos após adotar um cardápio formulado a partir de suas características genéticas, revelados pelo teste de perfil genético. Ela descobriu que algumas frutas lhe faziam mal e que não deveria misturar tomate com carboidrato. "Agora já sei como me alimentar melhor".
Conhecendo o seu Tipo Genético, você saberá o que comer para TER MAIS SAÚDE, uma VIDA MAIS LONGA e até impactar POSITIVAMENTE SUAS PRÓXIMAS GERAÇÕES! BAIXE AGORA, GRÁTIS O E-BOOK DOS TIPOS GENÉTICOS!
O que dizem as pesquisas?
As pesquisas mostram como os fatores ambientais influenciam o funcionamento dos genes. E um dos fatores ambientais preponderantes é a ALIMENTAÇÃO. Os alimentos, além de conter nutrientes como carboidratos, lipídios, proteínas, vitaminas e minerais, contêm os chamados compostos bioativos. E cada um desses compostos tem diferentes maneiras de afetar o funcionamento dos genes. Dependendo dessa influência, o indivíduo tem chances maiores ou menores de desenvolver determinadas doenças, ou de preveni-las.
O maior estudo feito sobre o assunto até agora, realizado pela conceituada Universidade de Oxford, na Inglaterra, que identificou mais de 140 pontos ao longo do genoma associados a várias características do excesso de peso. Foram localizados, inclusive, genes relacionados aos locais onde a gordura vai se acumular e à regulação do apetite; além de mostrar o que o corpo vai aproveitar melhor e se uma pessoa terá mais fome do que a outra.
Hoje se sabe que os indivíduos têm essas variações genéticas. De acordo com as combinações dessas variações, a pessoa pode ter maior ou menor propensão ao desenvolvimento de doenças; além de maior ou menor facilidade de ganho de peso.
As doenças crônicas demoram décadas para se manifestar. O que significa que há tempo para se cuidar, melhorar a alimentação e os hábitos sedentários.
Um trabalho realizado pela Universidade de Trieste, na Itália, submeteu a um estudo 191 pessoas que estavam muito acima do peso. Cada um dos participantes teve uma dieta desenhada especialmente segundo suas características. Seu peso foi monitorado por dois anos e comparado a um grupo controle, que fez uma dieta comum de restrição calórica. No final, os que fizeram o perfil genético perderam 33% a mais de peso do que os integrantes do grupo de controle. Eles também ganharam mais músculos: cerca de 6% mais massa magra do que os demais voluntários.
Mude suas predisposições genéticas!!!
O primeiro passo é conhecer o seu PERFIL GENÉTICO!
BAIXE AGORA, GRÁTIS O E-BOOK DOS TIPOS GENÉTICOS!
Conheça um pouco sobre cada Perfil ou Tipo Genético
TIPO GENÉTICO “H”
O Tipo Genético “H” é abençoado com um metabolismo que facilita perder peso e manter um peso ideal. Portanto, se você está acima do peso, graças a maus hábitos ou às condições inflamatórias, será fácil corrigir esse problema depois de adotar a dieta para o seu tipo genético. O “H” tem muita resistência natural, que a dieta para o “H” ajudará a ativar. Se você não comer corretamente para o seu tipo genético, você provavelmente terá causado algum dano ao revestimento de seu trato digestivo. Mas, você pode reverter a situação, se você comer os alimentos que irão restaurar os mecanismos protetores naturais de seu intestino.
​
TIPO GENÉTICO “G”
Qualquer pessoa que você conheceu antes e depois de um período de extrema perda de peso, aqueles que pareciam piores e se sentiam mais infelizes depois de perderem todo esse peso eram Tipo Genético “G”, especialmente aqueles que desenvolviam bolsas inchadas e escuras sob os olhos como um bônus para acompanhar sua silhueta recém conquistada. Na realidade, a melhor coisa que o “G” pode fazer por sua saúde alimentar é comer bastante comida. No entanto, embora o “G” precisem consumir comida suficiente, também deve ser o tipo certo de comida. Precisa aprender não apenas como cortar calorias, mas também quais alimentos específicos curam - e a dieta do Tipo Genético ajudará você a fazer exatamente isso.
​
TIPO GENÉTICO “T”
Sua herança ancestral preparou geneticamente o Tipo Genético “T” para metabolizar uma ampla variedade de alimentos frescos, grãos e frutos do mar. Por outro lado, não têm as enzimas para digerir e metabolizar gordura animal adequadamente. A dieta ideal para quem é “T” é à base de vegetais e frutos do mar, com pequenas quantidades de outras proteínas com baixo teor de gordura. Ao contrário dos outros genótipos, que ganham peso com excesso de calorias ou exercícios inadequados, o “T” ganha peso com o excesso de toxicidade. Quando suas dietas são excessivamente baseadas na carne, elas gradualmente desenvolvem um acúmulo de bactérias no trato digestivo, que pode atuar como um poderoso bloqueio no metabolismo e no sistema imunológico. O resultado é uma série de problemas estomacais e intestinais, incluindo gastrite, que causa extremo desconforto no abdome superior, náusea e, em casos graves, fezes escuras e com sangue.
​
​
TIPO GENÉTICO “E”
O Tipo Genético “E” deve mantem uma dieta desintoxicante que também nutre o sangue e a medula óssea, assim ter poucos problemas de saúde. Normalmente, terão poucos problemas para atingir um peso saudável. Se você é “E”, pode modificar os genes que causam desintoxicação em sua vida - mas, ainda melhor, pode tomar medidas para alterar a previsão para as próximas gerações, com a dieta e estilo de vida certos para o seu tipo genético.
​
TIPO GENÉTICO “W”
A dieta ideal para o “W” é uma dieta estilo mediterrânico que incorpora uma mistura de peixe, óleos, grãos, vegetais e frutas. Se você é um “W”, com o modesto esforço que você pode voltar em grande forma, saúde e vitalidade.
​
TIPO GENÉTICO “N”
​
O Tipo Genético “N” apresenta um quadro alimentar misto e requer um pouco de trabalho extra para obter o equilíbrio certo. Tende a exibir certas sensibilidades, especialmente para proteínas chamadas lectinas, que estão presentes em muitos alimentos. Alguns “N” também são sensíveis ao glúten. Essas variações tornam a dieta para o “N” mais peculiar do que a maioria. O “N” é um dos raros genótipos geneticamente adaptados a produtos lácteos fermentados na dieta, embora existam alguns “N” que são intolerantes à lactose.
E comece a levar uma vida mais saudável HOJE MESMO

bottom of page